AGILIDADE E FACILIDADE
 

Propomos flexibilização e amplitude de especialidades de TI para manutenção e crescimento da sua empresa, por meio de um banco de horas anual, trabalhando lado a lado com a equipe de TI.

Com a modalidade de Banco de Horas, aplica-se nos contratos de suporte a usuários e de consultoria em TI, onde contamos com uma equipe de especialistas e mão de obra qualificada compartilhadas.

Dentre as atividades previstas, podemos destacar:

• Planejamento de investimentos e controle orçamentário da área de TI, em conjunto com a área administrativa da corporação, tornando-a mais previsível, mensurável e flexível;
• Gestão do ambiente de microinformática;
• Execução de projetos de TI;
• Coordenação da área de TI;
• Administração dos contratos de TI de terceiros;
• Suporte de alto nível técnico a equipe de ti do cliente;
• Suporte aos Usuários Finais.


Acordo de Nível de Serviço (ANS/SLA)

Por meio de um sistema de gerenciamento de chamados, o Banco de Horas pode ser utilizado durante os sete dias da semana, vinte e quatro horas do dia. No registro da solicitação e com suporte remoto, a equipe se empenhará para a solução. Caso haja necessidade de intervenção local, a visita de um profissional da equipe AKRON é agendada para o próximo horário/dia útil.

O ANS/SLA Tempo Início de Atendimento se refere ao prazo máximo para que o atendimento se inicie (intervenção técnica), mediante incidente que resulte em uma parada total do ambiente ou parte dele. Para projetos, esses indicadores de atendimento não são válidos, devendo ambas as partes definir as agendas para dimensionamento do escopo do mesmo, por meio de cronograma.


Resultados

• Disponibilidade do ambiente de TI;
• Aumento da Performance;
• Acesso a novos recursos humanos e tecnologias;
• Redução de custos com pessoal e treinamento;
• Redução de custos com manutenção da infraestrutura;
• Agilidade e alta disponibilidade da equipe de atendimento;
• Evolução tecnológica contínua.


Benefícios

• Utilização da equipe conforme as necessidades do cliente;
• 100% baseado em SLA;
• Facilidade de contratação;
• Agilidade no atendimento;
• Disponibilidade da equipe 24/7;
• Pagamento diluído ao longo do ano;
• Diversas formas de atendimento;
• Manutenção do ambiente com disponibilidade e segurança.